Secretaria de Assistência Social realiza Ação Cidadania na Comunidade Nova Canaã!

A Prefeitura Municipal de Rondon do Pará, por meio da Secretaria Municipal de Promoção e Assistência Social, realizou uma ação à comunidade da Nova Canaã no último sábado, 16 de março de 2024, oferecendo diversos serviços à população do assentamento.

Dentre os serviços disponibilizados, destacam-se o corte de cabelo, design de sobrancelhas, penteados, artesanato, atualização do Cadastro Único e Cadastro Único novo para programas sociais, entre outros.

Essa iniciativa reflete o compromisso da Gestão que Trabalha e Cuida de Você em assegurar os direitos e bem-estar dos moradores da cidade e do campo.

SMPAS e Prefeitura Municipal, Trabalhando, Cuidando e Transformando Rondon do Pará!💙

Por Lucas Rodrigues