Secretaria de Saúde promove ação para os moradores da Zona Rural

A prefeitura Municipal de Rondon do Pará realizou nos dias 25 e 26 de Maio uma Ação Saúde nas comunidades Gavião, Nova Mantenha, Vila Progresso e Assentamento Irmã Doroty, com o intuito de levar aos moradores da comunidade mais saúde e qualidade de vida foram realizados vários tipos de atendimentos de promoção e prevenção à saúde. Nessa Ação foram realizadas atendimento médico, consultas de rotina e vacinações (Gripe e Covid-19).

Para o secretário Municipal de Saúde, Dahú Carlos essas ações realizadas na zona rural são de extrema importância e necessidade levando em conta a dificuldade que a população da Zona rural tem em se deslocar até a cidade em busca de atendimento e sensibilizado com essa situação, apoia a realização das ações em todas as comunidades rurais do município”, destacou o secretário.

PREFEITURA MUNICIPAL DE RONDON DO PARÁ