Secretária Eldícia Leal é homenageada pela Câmara Municipal de Rondon do Pará

Com uma trajetória de serviços prestados para a comunidade e sua busca por políticas públicas que beneficiam as famílias carentes foi o que levou a Srª Eldicia Leal a ser homenageada na sessão solene desta segunda-feira (13), na Câmara Municipal de Rondon do Pará com o título de cidadã honorária.
A indicação feita pelo vereador Adilson Torsol que homenageou a secretária de Assistência Social do Município que tem desenvolvido um trabalho na cidade e contribuído com o desenvolvimento de Rondon.

Neste ano de 2021 a convite da Prefeita Adriana Andrade, Eldícia ficou responsável pela pasta da Promoção e Assistência Social, um trabalho desafiador, mas que a motiva diariamente. “Desenvolvo serviço em prol da comunidade há bastante tempo, já trabalhei como agente de saúde, fui conhecendo de perto a realidade de várias famílias e agora acompanho mais de perto ainda, e vejo a necessidade das famílias por políticas públicas e pela assistência”, comentou.