Secult realiza o 1° FestGospel nos dias 11 e 12 de novembro na Praça das Oliveiras.

O evento reuniu familiares, amigos e muitos adoradores que acompanharam as duas noites do festival movido muita música e alegria. As cantoras As Miriãns, Barbara Teruko, Adriana Oliveira, Laudicelia, Leninha de Sousa e Fernanda Salomão, Natalicie, Carloane e Maisa abrilhantaram o evento.

Apaixonados por música e com a emoção a flor da pele, os talentosos concorrentes esbanjaram carisma e simpatia em suas apresentações.
Na sexta-feira a noite, 11 participantes disputaram 6 vagas, e em uma disputa acirrada os finalistas conquistaram o público presente na noite de sábado.

De acordo com os critérios analisados, os jurados apuraram os três vencedores:

1° lugar – Moisés Almeida R$ 2.500,00
2° lugar – Tharcilla Veras R$ 1.500,00
3° lugar – Thalita Silva R$ 1.000,00

Parabéns a todos nossos rondonenses que fizeram do 1° #FestGospel um verdadeiro show de talentos 👏🏼👏🏼👏🏼

Organização: Secretaria de Cultura
Realização: Prefeitura Municipal de Rondon do Pará 💙