Semed faz entrega de Certificado de Qualificação aos profissionais de Educação Física do Projeto Germinar!

O Projeto Germinar, uma iniciativa da Gestão da Prefeita Adriana Andrade em parceria com a educação e cultura, visa promover o desenvolvimento integral das crianças da nossa cidade.

Oferecemos atividades extracurriculares como aulas de futebol, dança, música e informática, buscando proporcionar experiências enriquecedoras.

Atualmente, as atividades ocorrem em contra turno para alunos de manhã e tarde, visando ocupar o tempo das crianças e promover seu desenvolvimento.

Em suma, o Projeto Germinar visa desenvolver habilidades físicas, artísticas e valores importantes como colaboração, disciplina e autoconfiança desde cedo.

Prefeitura Municipal, Trabalhando, Cuidando e Transformando Rondon do Pará!💙