Semed realiza Jogos Estudantis 2023!

Os jogos escolares vão além da prática esportiva. Eles estimulam o trabalho em equipe, a disciplina, a superação de desafios e a socialização entre os estudantes. Além disso, proporcionam uma vivência lúdica, desenvolvendo habilidades cognitivas e emocionais dos alunos.
Diante disso, a Prefeitura Municipal de Rondon do Pará, por meio da Secretaria de Educação em parceria com o Departamento de Esportes, estão realizando a 22° Edição dos Jogos Estudantis do nosso município.
A abertura oficial foi um momento lindo e emocionante com a presença da Prefeita Adriana Andrade, autoridades locais, comunidade escolar pública e privada e dos nossos atletas rondonenses que esbanjaram charme e muita alegria na noite de sexta-feira, 01/12/23.