Time de handebol feminino rondonense conquista destaque no esporte

Time de handebol feminino rondonense conquista destaque no esporte

O time de handebol representou o município de Rondon do Pará nos jogos escolares paraense e trouxe para o município o troféu de primeiro lugar. A categoria de 15 a 17 anos da escola Dionísio Bentes de Carvalho disputaram o primeiro lugar na cidade de Mojú. O professor Antônio Fernandes é o técnico do time de handebol feminino.
Rondon disputou a final contra a equipe Salvaterra e conquistou seu 12º título consecutivo de Campeã Estadual Escolar. O time já é conhecido nos jogos por sua força e equidade e pôr em cada partida dar o seu melhor para conquistar a vitória.

A Prefeitura Municipal de Rondon por meio do Departamento de Esportes e pela Secretaria Municipal de Educação, cada vez mais tem incentivado no desenvolvimento da educação esportiva entre os estudantes do município, com objetivo de desenvolver novas práticas e descobrir novos talentos na cidade.
Por Jussara Alves