EDITAL Nº 002/2021-SECULT – CULTURA E CIDADANIA FIDELIS JÚNIOR MARTINS PAIXÃO – LEI ALDIR BLANC RONDON DO PARÁ

0

A Prefeitura Municipal de Rondon do Pará através da Secretaria de Cultura, Turismo e Juventude celebram A Lei Aldir Blanc de Emergência Cultural surgiu com o objetivo de auxiliar trabalhadoras e trabalhadores da Cultura bem como espaços culturais brasileiros no período de isolamento social, ocasionado pela pandemia da covid-19.

EDITAL Nº 002/2021-SECULT – CULTURA E CIDADANIA FIDELIS JÚNIOR MARTINS PAIXÃO – LEI ALDIR BLANC RONDON DO PARÁ.

É uma das ações referentes ao art. 2º, III da Lei 14.017/2020, que dispõe sobre ações emergenciais destinadas ao setor cultural, a serem adotadas durante o estado de calamidade pública, para o fomento à criação, difusão, formação e memória, presentes em todo o território do município de Rondon do Pará

Estão abertas as inscrições no período de 01 de setembro a 25 de setembro de 2021. São gratuitas e exclusivamente realizadas na Secretaria de Cultura de Rondon do Pará de forma presencial de segunda à sexta nos horários de 8h às 12h e das 14h às 18h.

Segue os anexos necessários para a inscrição, avisamos que os outros Anexos serão postados após a homologação dos inscritos.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade