Secretaria de Promoção e Assistência Social prepara Casamento Comunitário

Realizado pela Prefeitura Municipal de Rondon do Pará por meio da Secretaria de Promoção e Assistência Social o Casamento Comunitário possui como objetivo oficializar perante a Lei o matrimônio de pessoas que vivem juntos ou não. Foram abertas 100 vagas, totalizando a presença de mais de 400 pessoas, entre os casais e suas testemunhas.

“Estamos organizando uma programação bem especial e com muito carinho, para todos os casais que estão na expectativa para este grande dia, com uma cerimônia que terá a participação de um pastor e um padre, para que sejamos democráticos neste momento que é importante para todos”, explica a secretária de assistência social Eldicia Leal.

O casamento comunitário acontecerá no próximo dia 11 de dezembro na quadra poliesportiva da escola Dom Pedro I a partir das 17h, as inscrições estão acontecendo na secretaria de Promoção e Assistência Social munidos dos seguintes documentos:

– Identidade

– CPF